O conceito adotado para a marca representa o posicionamento e, principalmente, a personalidade da Contre WorkFlow. Nosso trabalho incluiu despertar e criar conexões, conscientes e inconscientes, que o público-alvo (atendido pela empresa) normalmente sente ao ter contato com a marca, remetendo à modernidade e fluidez, transmitindo o conceito de hidráulica.
A tipografia envolveu a escolha de uma letra bastão, foram considerados o estilo, a leitura, a proporção e a harmonia para reforçar a identidade do negócio, considerando o segmento de hidráulica.
A técnica utilizada na criação desta marca chama-se GESTALT, escolhida para o projeto por ser a que melhor se encaixou com as informações coletadas no briefing.
Os tons de laranja, azul e verde foram escolhidos para despertar sensações e sentimentos específicos no público em que a Contre WorkFlow visa atender. Além de criarmos diferentes versões da marca (com efeito, sem efeito, PB e negativo), para utilizar em diferentes aplicações, nos mais variados materiais (online e offline).
O processo de desenvolvimento da marca
envolveu as seguintes etapas:
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