O conceito adotado para a marca representa o posicionamento e, principalmente, a personalidade da Fabiana Padilha. Nosso trabalho incluiu despertar e criar conexões, conscientes e inconscientes, que o público-alvo (atendido pela empresa) normalmente sente ao ter contato com a marca, remetendo a luxo, conforto, leveza e tranquilidade.
A tipografia envolveu a escolha de uma letra moderna e clássica, foram considerados o estilo, a leitura, a proporção e a harmonia para reforçar a identidade do negócio, considerando o segmento de maquiagem profissional.
A técnica utilizada na criação desta marca chama-se GESTALT, escolhida para o projeto por ser a que melhor se encaixou com as informações coletadas no briefing.
Os tons de marsala e marrom foram escolhidos para despertar sensações e sentimentos específicos no público em que a Fabiana Padilha visa atender. Além de criarmos diferentes versões da marca (com efeito, sem efeito, PB e negativo), para utilizar em diferentes aplicações, nos mais variados materiais (online e offline).
O processo de desenvolvimento da marca
envolveu as seguintes etapas:
Este website utiliza cookies para lhe oferecer a melhor experiência.
Saiba Mais