O conceito adotado para a marca representa o posicionamento e, principalmente, a personalidade da Johnny’s Hamburgueria. Nosso trabalho incluiu despertar e criar conexões, conscientes e inconscientes, que o público-alvo (atendido pela empresa) normalmente sente ao ter contato com a marca, remetendo a satisfação, tradição, qualidade e desejo.
A tipografia envolveu a escolha de uma letra e fonte modernas, foram considerados o estilo, a leitura, a proporção e a harmonia para reforçar a identidade do negócio, considerando o segmento de gastronomia.
A técnica utilizada na criação desta marca chama-se ISOLOGO, escolhida para o projeto por ser a que melhor se encaixou com as informações coletadas no briefing.
Os tons de amarelo, cinza e preto foram escolhidos para despertar sensações e sentimentos específicos no público em que a Johnny’s Hamburgueria visa atender. Além de criarmos diferentes versões da marca (com efeito, sem efeito, PB e negativo), para utilizar em diferentes aplicações, nos mais variados materiais (online e offline).
O processo de desenvolvimento da marca
envolveu as seguintes etapas:
Este website utiliza cookies para lhe oferecer a melhor experiência.
Saiba Mais