O conceito adotado para a marca representa o posicionamento e, principalmente, a personalidade da La Villanelle. Nosso trabalho incluiu despertar e criar conexões, conscientes e inconscientes, que o público-alvo (atendido pela empresa) normalmente sente ao ter contato com a marca, remetendo a delicadeza, carisma, modernidade, ternura e elegância.
A tipografia envolveu a escolha de uma letra moderna e de fonte bastão, foram considerados o estilo, a leitura, a proporção e a harmonia para reforçar a identidade do negócio, considerando o segmento de moda feminina.
A técnica utilizada na criação desta marca chama-se GESTALT, escolhida para o projeto por ser a que melhor se encaixou com as informações coletadas no briefing.
Os tons de rosa e marrom foram escolhidos para despertar sensações e sentimentos específicos no público em que a La Villanelle visa atender. Além de criarmos diferentes versões da marca (com efeito, sem efeito, PB e negativo), para utilizar em diferentes aplicações, nos mais variados materiais (online e offline).
O processo de desenvolvimento da marca
envolveu as seguintes etapas:
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