Trata-se de uma empresa (do nicho de decoração) que fabrica e vende produtos de alta qualidade através de plataformas digitais: eCommerce e marketplaces.
A empresa enfrentava grande dificuldade para vender online, através da loja virtual, por não contar com uma equipe especializada em tráfego pago. Além, é claro, da grande concorrência no nicho de decoração.
Inicialmente nós fizemos um diagnóstico detalhado e recomendamos ao cliente que implementasse uma série de melhorias e otimizações dentro do eCommerce, além de sugerir a migração da loja online para uma plataforma (mais rápida e mais robusta).
Logo após, nós identificamos (através de relatórios de vendas) de períodos anteriores, os produtos mais vendidos e ajustamos uma série de erros (de configuração) relacionados a pixels e tags de rastreamento (Facebook Ads e Google Ads).
Por fim, considerando as peculiaridades dos produtos oferecidos, nós desenvolvemos um planejamento de tráfego pago (no Google Ads) e, não é à toa, essa parceria permanece até hoje.
Estes são alguns dos resultados obtidos (desde maio de 2021), com estratégias eficazes de gestão de tráfego pago.
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