Tudo começou na cozinha de casa, um passatempo entre a dona Conceição e suas amigas, aos poucos foram surgindo pedidos de vizinhos e familiares, incluindo o ‘grande evento’ (o aniversário de 15 anos de sua filha), com o desafio de fritar todos os salgados na hora do evento, salgados esses que não eram congelados para o fácil armazenamento, assim como nos dias de hoje.
Após alguns anos, devido ao sucesso e popularidade conquistados com muito amor, esforço e dedicação, essa passou a ser a atividade principal da dona Conceição.
Atualmente, com mais de 30 anos no mercado, a Salgaderia Conceição fornece os melhores e mais saborosos salgados para eventos particulares e corporativos, com qualidade, tradição e sofisticação para os mais variados tipos de confraternizações, de pequeno, médio e grande porte.
Antes da parceria entre Salgaderia Conceição e a agência O Condado (iniciada em outubro de 2016), a salgaderia apresentava uma presença digital muito discreta no Facebook, com publicações antigas, que apresentavam baixas taxas de engajamento, sem nenhum conceito visual (profissional e atraente).
Em adicional, a empresa também não investia em estratégias de gestão de tráfego pago no Facebook Ads (plataforma de anúncios do Facebook).
Resultado disso era: baixo alcance (orgânico) das publicações e, consequentemente, poucas solicitações de orçamento.
Consultoria de marketing digital aliada às campanhas patrocinadas (Facebook Ads e Google Ads), fizeram a agência O Condado ajudar a Salgaderia Conceição a alavancar as suas vendas (e faturamento).
O conceito adotado nas campanhas digitais da Salgaderia Conceição, pela agência O Condado, foi um verdadeiro alicerce para fortalecer, ainda mais, a marca da salgaderia no mercado, além de aumentar o faturamento da empresa e torná-la uma grande referência em fornecimento de salgados para eventos em Ribeirão Preto e região.
A parceria iniciou em outubro de 2016 (no modelo de fee mensal) e, está em andamento até hoje. Os investimentos em tráfego pago foram aumentando gradativamente, conforme o retorno sobre o investimento em publicidade (ROAS) era percebido pela diretoria da empresa e, devidamente comprovado, através de relatórios de performance.
Estes são alguns dos resultados obtidos (ao longo de 4+
anos de parceria), com estratégias de gestão de tráfego pago.
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