Salgaderia Conceição

Três décadas de muita qualidade, excelência e tradição, aliados a estratégias de Tráfego Pago, aumentaram o Retorno sobre o Investimento em Publicidade (ROAS) da Salgaderia Conceição em

9 VEZES!

A Empresa

Tudo começou na cozinha de casa, um passatempo entre a dona Conceição e suas amigas, aos poucos foram surgindo pedidos de vizinhos e familiares, incluindo o ‘grande evento’ (o aniversário de 15 anos de sua filha), com o desafio de fritar todos os salgados na hora do evento, salgados esses que não eram congelados para o fácil armazenamento, assim como nos dias de hoje.

Após alguns anos, devido ao sucesso e popularidade conquistados com muito amor, esforço e dedicação, essa passou a ser a atividade principal da dona Conceição.

Atualmente, com mais de 30 anos no mercado, a Salgaderia Conceição fornece os melhores e mais saborosos salgados para eventos particulares e corporativos, com qualidade, tradição e sofisticação para os mais variados tipos de confraternizações, de pequeno, médio e grande porte.

Problema

Antes da parceria entre Salgaderia Conceição e a agência O Condado (iniciada em outubro de 2016), a salgaderia apresentava uma presença digital muito discreta no Facebook, com publicações antigas, que apresentavam baixas taxas de engajamento, sem nenhum conceito visual (profissional e atraente).

Em adicional, a empresa também não investia em estratégias de gestão de tráfego pago no Facebook Ads (plataforma de anúncios do Facebook).

Resultado disso era: baixo alcance (orgânico) das publicações e, consequentemente, poucas solicitações de orçamento.

Solução

Consultoria de marketing digital aliada às campanhas patrocinadas (Facebook Ads e Google Ads), fizeram a agência O Condado ajudar a Salgaderia Conceição a alavancar as suas vendas (e faturamento).

O conceito adotado nas campanhas digitais da Salgaderia Conceição, pela agência O Condado, foi um verdadeiro alicerce para fortalecer, ainda mais, a marca da salgaderia no mercado, além de aumentar o faturamento da empresa e torná-la uma grande referência em fornecimento de salgados para eventos em Ribeirão Preto e região.

A parceria iniciou em outubro de 2016 (no modelo de fee mensal) e, está em andamento até hoje. Os investimentos em tráfego pago foram aumentando gradativamente, conforme o retorno sobre o investimento em publicidade (ROAS) era percebido pela diretoria da empresa e, devidamente comprovado, através de relatórios de performance.

O PROCESSO

O processo de adoção de gestão de tráfego pago ocorreu
lentamente, com a execução de micro projetos,
iniciando a partir do desenvolvimento
de landing pages (páginas de captura).

GALERIA

RESULTADOS OBTIDOS

Estes são alguns dos resultados obtidos (ao longo de 4+
anos de parceria), com estratégias de gestão de tráfego pago.

700%

VISITAS NO SITE

500%

CONVERSÕES

40%

VENDAS

9X

ROAS

SATISFAÇÃO DA CLIENTE

“Trata-se de uma agência de gestão de tráfego competente, com equipe criativa
e inovadora, esperamos continuar a parceria por muitos anos!”

Liliane Santos, Salgaderia Conceição

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Thiago Quinteiro

CEO e gestor de tráfego da agência O Condado, trabalha com Marketing Digital desde 2012, possui extenso know-how em mídia paga, onde já trabalhou com orçamentos de até R$ 1,2 milhão / mês (Facebook Ads) e R$350 mil / mês (Google Ads). É responsável pelo setor de performance da agência (Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads e Pinterest Ads) e possui certificações em: Facebook Blueprint, Google Ads (Search, Display, Shopping e YouTube) e Funnelytics Mastery.

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Publicado por
Thiago Quinteiro

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