Remarketing (ou Retargeting) é uma estratégia muito eficaz de marketing digital que visa reimpactar determinados usuários que acessaram páginas específicas do nosso website institucional, blog ou e-commerce. Muito provavelmente você já foi impactado(a) por anúncios de remarketing, após ter visitado um determinado website ou loja virtual, mas não ter solicitado nenhum orçamento e/ou concluído uma compra online. Para saber mais sobre essa poderosa estratégia, acesse este link!
Sobre o(a) autor(a): Thiago Quinteiro
CEO e gestor de tráfego da agência O Condado, trabalha com Marketing Digital desde 2012, possui extenso know-how em mídia paga, onde já trabalhou com orçamentos de até R$ 1,2 milhão / mês (Facebook Ads) e R$350 mil / mês (Google Ads).É responsável pelo setor de performance da agência (Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads e Pinterest Ads) e possui certificações em: Facebook Blueprint, Google Ads (Search, Display, Shopping e YouTube) e Funnelytics Mastery.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Deixe um comentário