18
jan

Raio X do Marketing: Entenda o que é e como pode lhe ajudar!

Imagine ir ao médico a procura de um diagnóstico para os sintomas que você está sentindo. O doutor examina, solicita outros exames laboratoriais, faz um diagnóstico e receita medicamentos. Em alguns dias, você está com a saúde 100% de novo. Quando falamos em diagnosticar a saúde de uma empresa, é basicamente o mesmo processo. Se […]

11
jan

Empreendedor de sucesso: Descubra já como se tornar um!

Muita gente sonha em ter seu próprio negócio. Porém, tornar-se um empreendedor de sucesso não é tão simples, muito menos algo que acontece da noite para o dia. Se fosse, todos seriam felizes e ricos empreendedores, certo? Mas, como se tornar um empreendedor de sucesso em um mercado cada vez mais concorrido e que muda […]

08
jan

Gestão de mídias sociais: 5 dicas de uma estratégia eficaz!

Gestão de mídias sociais para o seu negócio é uma obrigação definitiva para qualquer empresa que procura crescer, mas, para que ela seja eficaz, deve ser usada com sabedoria, algo que uma agência de mídias sociais pode lhe oferecer! Há duas formas de sua empresa gerir as mídias sociais para alavancar os negócios: internamente, contratando […]

03
jan

Mídias sociais: quanto sua empresa deve investir?

Investir em mídias sociais é uma das principais estratégias que você pode fazer dentro do inbound marketing, com o objetivo de alavancar seus negócios. Hoje, uma empresa que não está presente em alguma mídia social é praticamente invisível no mercado. O marketing na web pode aumentar significativamente seu volume de negócios, mesmo se for uma empresa […]

18
dez

Gestão de redes sociais da minha empresa: como fazer?

As redes sociais são uma das melhores ferramentas de inbound marketing que as empresas podem utilizar. Mas muitos negócios não alavancam simplesmente por não terem uma adequada gestão de redes sociais. Você cria uma fantástica página da empresa no Facebook, começa a ter um grande número de seguidores no Twitter, atualiza periodicamente a página do […]

18
dez

Redes sociais: Conheça as 6 mais indicadas para a sua empresa!

Com tantas opções de plataformas sociais populares, fica difícil definir quais as redes sociais mais indicadas para a sua empresa. Embora as melhores escolhas dependam do tipo de negócio que você possua, algumas plataformas são mais otimizadas para o desenvolvimento de estratégias de marketing. Cada rede social tem sua utilidade no mundo corporativo por motivos […]

11
dez

Agência de Inbound Marketing: 4 motivos para contratar uma para a sua empresa!

As técnicas de inbound marketing ganham a atenção dos clientes, facilitam a localização das empresas nos motores de busca e atraem potenciais clientes para o site da empresa, desenvolvendo conteúdo convincente e fácil de digerir. À medida que cada vez mais pequenas empresas se direcionam para o inbound marketing, muitos ainda se perguntam: Posso fazer […]

11
dez

Inbound Marketing para gastronomia: como fazer e por quê?

Será que uma estratégia de inbound marketing funciona para qualquer negócio? Esta é uma das maiores dúvidas que surgem para quem está planejando o marketing para seu negócio. Já falamos da importância do inbound marketing e também já mostramos suas diferenças em relação ao marketing tradicional (outbound). Então, para provar que o inbound marketing pode, […]

27
nov

Outbound Marketing e Inbound Marketing: qual a diferença?

Apesar de o assunto já ser discutido há alguns anos, ainda hoje apenas uma pequena parte das empresas compreendem os conceitos e as diferenças entre inbound marketing e outbound marketing. A verdade é que as duas estratégias de marketing são muito diferentes entre si, em muitos aspectos até mesmo opostas. Com as técnicas de outbound […]

27
nov

Inbound Marketing: O que é e por que é tão importante?

Nos últimos anos, o conceito de marketing sofreu uma revolução, especialmente devido às drásticas mudanças no comportamento de consumo das pessoas. Com a evolução das preferências e dos hábitos de compra dos consumidores, os profissionais de marketing precisaram adaptar e aperfeiçoar suas estratégias. Foi aí que surgiu o inbound marketing! Até não muito tempo atrás, […]