Em agosto de 2022 nós iniciamos essa parceria (atendendo inicialmente 5 franquias da mesma marca) e, em menos de 3 meses de trabalho, nós reduzimos (drasticamente) o custo por lead com estratégias bem planejadas dentro do Google Ads, onde essas franquias (do nicho de cuidadores de pessoas) estão ampliando suas equipes comerciais (por conta do aumento na geração de leads qualificados).

REDUÇÃO DE -91,25% (CUSTO POR LEAD)

A Empresa

Trata-se de um modelo de franquia (do nicho de cuidadores de pessoas) que oferece cuidadores de pessoas capacitados e treinados para cuidarem de idosos, crianças, pessoas com deficiência (PCD), gestantes e recém-nascidos.

Problema

As franquias enfrentavam grande dificuldade para gerar leads qualificados, com um custo por aquisição acessível, por não contarem com uma equipe especializada em tráfego pago. Além, é claro, da grande concorrência no nicho de cuidadores de pessoas.

Solução

Inicialmente nós fizemos um diagnóstico detalhado e recomendamos a essas franquias que implementassem uma landing page de alta conversão (para cada franqueado), ao invés de utilizarem o site (da franqueadora) para gerarem seus respectivos leads.

Por fim, nós desenvolvemos um planejamento de tráfego pago (no Google Ads), criando novas campanhas e fazendo uma série de otimizações e, não é à toa, que essa parceria permanece até hoje.

O PROCESSO

O processo de adoção de gestão de tráfego pago ocorreu
lentamente, com a execução de micro projetos,
iniciando a partir do desenvolvimento
de landing pages (páginas de captura).

agency seo desk front

RESULTADOS OBTIDOS

Estes são alguns dos resultados obtidos (com poucos meses de parceria), com estratégias eficazes de gestão de tráfego pago.

600%

VISITAS NO SITE

800%

CONVERSÕES

80%

VENDAS

-91,25%

CUSTO POR LEAD

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