Essa é uma pergunta extramamente comum e, apesar da popularidade desta dúvida, não existe resposta exata. Anunciar no Facebook Ads custará quanto a sua empresa estiver disposta a pagar. Ou seja, há empresas que investem R$ 5,00 / dia e outras que investem R$ 30.000,00 / dia em uma campanha. Porém, podemos dizer que, para determinados objetivos de marketing a plataforma exige, no mínimo, R$ 1,00 / dia para manter uma campanha ativa.
Sobre o(a) autor(a): Thiago Quinteiro
CEO e gestor de tráfego da agência O Condado, trabalha com Marketing Digital desde 2012, possui extenso know-how em mídia paga, onde já trabalhou com orçamentos de até R$ 1,2 milhão / mês (Facebook Ads) e R$350 mil / mês (Google Ads).É responsável pelo setor de performance da agência (Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads e Pinterest Ads) e possui certificações em: Facebook Blueprint, Google Ads (Search, Display, Shopping e YouTube) e Funnelytics Mastery.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Deixe um comentário