Studio 28

Projeto de Branding

Studio 282019-10-03T19:19:46-03:00

Project Description

Conceito

O conceito adotado para a marca representa o posicionamento e, principalmente, a personalidade da Studio 28. Nosso trabalho incluiu despertar e criar conexões, conscientes e inconscientes, que o público-alvo (atendido pela empresa) normalmente sente ao ter contato com a marca, remetendo a confiança, inovação e tranquilidade, transmitindo a ideia de construção de um sonho.

Tipografia

A tipografia envolveu a escolha de uma letra e de fonte modernas, foram considerados o estilo, a leitura, a proporção e a harmonia para reforçar a identidade do negócio, considerando o segmento de arquitetura.

Técnica

A técnica utilizada na criação desta marca chama-se GESTALT, escolhida para o projeto por ser a que melhor se encaixou com as informações coletadas no briefing.

Cores

Os tons de verde e cinza foram escolhidos para despertar sensações e sentimentos específicos no público em que a Studio 28 visa atender. Além de criarmos diferentes versões da marca (com efeito, sem efeito, PB e negativo), para utilizar em diferentes aplicações, nos mais variados materiais (online e offline).

Nosso Processo

O processo de desenvolvimento da marca
envolveu as seguintes etapas:

Galeria

PROJETOS RELACIONADOS

SERVIÇOS DE MARKETING DIGITAL

Inbound Marketing

O poder do Marketing de Atração aliado a Automação de Marketing.

SAIBA MAIS

Marketing de Conteúdo

A autoridade digital do seu negócio começa com o Marketing de Conteúdo.

SAIBA MAIS

Facebook Ads

Geração de tráfego pago para obter resultados rápidos e consistentes.

SAIBA MAIS

Branding

Criação de marca (100% exclusiva), desenhada à mão, para o seu negócio.

SAIBA MAIS