Conceito

O conceito adotado para a marca representa o posicionamento e, principalmente, a personalidade da Ziviani. Nosso trabalho incluiu despertar e criar conexões, conscientes e inconscientes, que o público-alvo (atendido pela empresa) normalmente sente ao ter contato com a marca, remetendo à qualidade, confiança, tecnologia, integridade e transparência.

Tipografia

A tipografia envolveu a escolha de uma letra moderna e de fonte bastão, foram considerados o estilo, a leitura, a proporção e a harmonia para reforçar a identidade do negócio, considerando o segmento de alimentos.

Técnica

A técnica utilizada na criação desta marca chama-se GESTALT, escolhida para o projeto por ser a que melhor se encaixou com as informações coletadas no briefing.

Cores

Os tons de verde e vermelho foram escolhidos para despertar sensações e sentimentos específicos no público em que a Ziviani visa atender. Além de criarmos diferentes versões da marca (com efeito, sem efeito, PB e negativo), para utilizar em diferentes aplicações, nos mais variados materiais (online e offline).

Nosso Processo

O processo de desenvolvimento da marca
envolveu as seguintes etapas:

Galeria

ANTES DO PROJETODEPOIS DO PROJETO

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SERVIÇOS DE MARKETING DIGITAL

Facebook Ads

Serviço especializado de tráfego pago que consiste em impactar usuários qualificados dentro das redes sociais (Facebook e Instagram) e canais parceiros (network audience).

Google Ads

Serviço especializado em gestão de tráfego pago que consiste em impactar usuários altamente qualificados nas redes de publicidade  do Google (e em sites parceiros).

Branding

Conjunto de práticas e técnicas de construção de uma marca utilizando conceitos relacionados com o seu público-alvo, tendo como ponto de partida a criação de um logotipo.

Mentoria Individual de Tráfego Pago

Aprenda as melhores técnicas e estratégias de tráfego pago para alavancar seus resultados, sem se comprometer com contratos de fidelidade ou depender da ajuda de terceiros.