Somos uma agência
especializada em Inbound Marketing

AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING2019-09-13T14:20:30-03:00

Nós atraímos e transformamos visitantes em novos clientes,
aumentando as vendas e faturamento da sua empresa

Implementamos a melhor estratégia de inbound marketing
para seu negócio ter mais resultados, de forma previsível e escalável,
criando uma verdadeira máquina de crescimento.

QUERO SOLICIAR MEU ORÇAMENTO!

Mas, o que é Inbound Marketing?

O Inbound Marketing (também conhecido como Marketing de Atração) é um conjunto de estratégias organizadas em quatro grandes pilares: website/blog da empresa (desenvolvimento web), SEO (otimização e performance), marketing de conteúdo (produção de artigos e materiais ricos) e mídias sociais.

Nosso objetivo principal visa atrair, de forma voluntária, um público-alvo qualificado (e interessado) nos produtos e serviços da sua empresa, transformando-o em novos clientes, aumentando suas vendas, além de fidelizar seus clientes atuais.

Possuímos técnicas avançadas para capturar a atenção das pessoas, impactando-as com conteúdos (de altíssima qualidade), a ponto delas se sentirem mais confiantes para fornecerem seus dados, permitindo que a sua empresa construa um relacionamento de confiança com elas, tornando a venda mais fácil, mais previsível e mais escalável.

Aplicamos a estratégia de Inbound Marketing para a sua empresa, independente do porte ou nicho/segmento de atuação, com os seguintes objetivos:

estratégia personalizada de inbound marketing
etapas do inbound marketing

Implementação do Inbound Marketing para a sua empresa

A metodologia de Inbound Marketing que utilizamos é extremamente eficiente (e personalizada), por respeitar uma sequência lógica de etapas, baseadas no comportamento do seu público-alvo, gerando mais resultados (financeiros) para o seu negócio.

Cada visitante que levamos ao seu website/blog estará em uma fase diferente da jornada de compra. Alguns ainda terão dúvidas sobre como resolver seus problemas, enquanto outros já estarão prontos para adquirir as soluções que a sua empresa venha a oferecer.

Nossa abordagem considera essas diferentes etapas (da jornada do consumidor), aplicando estratégias eficazes e produzindo conteúdos específicos para cada uma delas.

Conheça melhor como podemos implementar as etapas do Inbound Marketing na sua empresa e entenda como cada uma contribuirá para melhorar os seus resultados em vendas e faturamento:

Na primeira etapa nosso foco visa atrair visitantes qualificados para os canais da sua empresa, principalmente para seu website e/ou blog, com o objetivo de gerarmos leads (novos contatos) que serão nutridos nas etapas seguintes.

Aplicamos diversas ações para capturar, voluntariamente, a atenção das pessoas, trazendo um público-alvo muito mais qualificado e mais propenso a consumir o que a sua empresa tem a oferecer.

Algumas das estratégias que implementamos para a sua empresa nesta fase são:

Marketing de conteúdo: produzimos conteúdos de alta qualidade voltados para a(s) sua(s) persona(s), aumentando o tráfego do seu site, com visitantes mais qualificados e mais engajados. Utilizamos a exclusiva plataforma Story Chief para gerenciar toda a produção de conteúdos, trazendo mais confiabilidade e segurança para nossos clientes.

Website / blog: desenvolvemos seu site/blog para oferecer experiências impactantes e intuitivas, em desktop e, principalmente, em mobile (dispositivos móveis), otimizando a conversão de visitantes para novos leads.

SEO: trabalhamos o SEO (onpage e offpage) posicionando seu website no topo das buscas do Google, aumentando as visitas, para sua empresa sair na frente dos concorrentes.

Anúncios (Ads): fazemos campanhas online de alta performance, com links patrocinados nas plataformas: Facebook Ads, Google Ads (antigo Google AdWords) e LinkedIn Ads, aumentando o tráfego do seu website/blog e, consequentemente, a visibilidade da sua marca.

As ações que realizamos nesta etapa têm como objetivo convencer os visitantes dos canais da sua empresa a preencher formulários e se tornarem seus leads, permitindo o envio de conteúdos mais específicos que aceleram o processo de compra.

Criamos diversos materiais para serem oferecidos como recompensa ou benefício (isca digital) em troca dos dados dos usuários, como eBooks, infográficos, webinars, testes gratuitos, entre outros.

Algumas das ferramentas utilizadas nesta etapa:

Landing Pages: criamos páginas de captura (com layout e informações otimizadas para o usuário), aumentando as suas conversões e oportunidades comerciais.

Pop-ups, banners e formulários: incluímos pop-ups, banners e formulários no seu website/blog, para aumentar a captação dos leads.

Ofertas Diretas: criamos páginas oferecendo pedidos de orçamento, demonstração de software ou testes gratuitos, voltadas para converter visitantes mais conscientes das soluções que estão buscando (e que a sua empresa oferece).

Nesta etapa desenhamos as estratégias de relacionamento com seus leads, de modo que eles continuem interagindo com seu negócio, aumentando, cada vez mais, o interesse pelas suas soluções.

As ações realizadas nas etapas anteriores atrairão leads (em diferentes estágios) de consciência do problema que precisam resolver.

Para criar conteúdos específicos, alinhados com o grau de interesse de cada lead, utilizamos estratégias de segmentação e lead scoring, que permitem classificar e acompanhar seus leads, fazendo com que avancem na jornada, até estarem qualificados para uma abordagem comercial.

Nesta fase as ferramentas de inbound marketing que utilizamos são:

E-mail marketing: criamos campanhas de e-mail marketing utilizando comunicação personalizada e direta com seus leads, gerando relacionamento, educando e guiando cada lead, até o momento da compra.

Automação de marketing: usamos a plataforma de automação de marketing, RD Station, a melhor do Brasil (e da América do Sul), para gerenciar o relacionamento via e-mail (com seus leads e clientes), permitindo que a sua empresa trabalhe a gestão do funil de vendas, de forma automatizada, oferecendo muito mais produtividade e eficiência para a sua equipe comercial.

Fluxo de nutrição: criamos fluxos de nutrição com envios de e-mails estratégicos (após um lead converter em determinado material), mantendo um relacionamento construtivo que permita à sua empresa vender mais, além de fixar a sua marca.

O trabalho de nutrição de leads (realizado nas etapas anteriores) tem como objetivo gerar Sales Qualified Leads (SQL) ou Leads Qualificados para Vendas. São as pessoas que já conhecem bem o problema, identificando a solução da sua empresa como a ideal para resolvê-lo.

Estes leads estão prontos para comprar, devendo ser repassados para que a sua equipe de vendas entre em contato e realize o fechamento.

Nesta fase, implementamos as seguintes estratégias:

Lead scoring: utilizamos as melhores ferramentas de lead scoring, qualificando e pontuando automaticamente cada lead (de acordo com seu interesse e/ou perfil), enviando-o para o time de vendas, quando alcançar determinada pontuação (previamente definida) entre a agência e a sua empresa.

CRM (Customer Relationship Management): com o RD Station CRM você consegue organizar, metrificar e guardar o histórico de todas as negociações realizadas pela sua equipe de vendas, otimizando e estreitando a abordagem e, consequentemente, a performance dos seus vendedores.

* Nós (da agência O Condado), seremos responsáveis pela geração e qualificação dos seus leads, enquanto o fechamento será responsabilidade exclusiva da sua equipe de vendas, que precisa estar bem alinhada com os passos, métricas e fluxos do processo de inbound marketing. Portanto, para que ocorra um aumento real em vendas, será necessário sinergia e unificação de forças entre nossas equipes.

Esta é uma das principais etapas do Inbound Marketing, onde avaliamos precisamente seus resultados e comprovamos o retorno dos seus investimentos com base em dados.

Monitoramos cada ação e estratégia de inbound marketing para avaliar o que está trazendo resultados e descontinuar o que está pouco eficiente, diminuindo seus custos e maximizando o seu retorno.

Enviamos relatórios de Inbound Marketing personalizados para todos os nossos clientes, que conseguem analisar detalhadamente o desempenho das ações realizadas, comparando com as metas estabelecidas e verificando o ROI (Retorno sobre o Investimento).

Nossa equipe especializada sabe exatamente quais métricas analisar para avaliar as interações do público com o seu website, artigos, mídias pagas e campanhas, otimizando continuamente as ações de inbound marketing.

Para extrair todo o poder analítico dessas métricas, somos experts nas seguintes ferramentas:

Web Analytics: usamos o Google Analytics para analisar todo o tráfego que chega aos seus canais pela estratégia de Inbound Marketing que implementamos na sua empresa, através de relatórios personalizados.

RD Station: utilizamos as ferramentas do RD Station para monitorar a performance das suas ações de Inbound Marketing, medindo exatamente o retorno que cada campanha e cada canal está trazendo para o seu negócio.

Esta é a última das etapas do Inbound Marketing, responsável pelo pós-venda.  A jornada do seu cliente não precisa terminar na primeira compra. Depois que ele já conhece a qualidade do seu produto e serviço, é necessário estreitar ainda mais os vínculos para que ele continue comprando da sua empresa.

Para fidelizar seus clientes e transformá-los em divulgadores da sua marca, criamos conteúdos e fluxos de nutrição específicos para quem já comprou alguma de suas soluções.

São materiais específicos, desenhados para atender outras necessidades e anseios dos seus leads, mantendo-os sempre engajados e interagindo com sua empresa, até estarem prontos para comprarem novamente.

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Estatísticas do Inbound Marketing

41%

LEADS GERADOS EM NEGÓCIOS (B2C) VÊM DO INBOUND MARKETING

47%

LEADS GERADOS EM NEGÓCIOS (B2B) VÊM DO INBOUND MARKETING

58%

EMPRESAS BRASILEIRAS QUE PRATICAM O INBOUND MARKETING

92%

EMPRESAS QUE UTILIZAM O INBOUND MARKETING OBTÉM RETORNO POSITIVO (ROI)

O que nossos clientes dizem

liliane santos proprietária da salgaderia conceição

“Trata-se de uma agência de Marketing Digital competente, com equipe criativa
e inovadora, esperamos continuar a parceria por muitos anos!”

Liliane Santos, Salgaderia Conceição
daniel ribeiro ferraz sócio-proprietário da tapeçaria inglesa e da lavanderia inglesa

“Vi propostas concretas, dentro do que eu esperava para a minha empresa.
É uma ótima agência, com profissionais criativos e bem capacitados.”

Daniel Ribeiro Ferraz, Tapeçaria Inglesa
valdir quinteiro sócio-proprietário do quinteiros lanches
“Profissionalismo, qualidade e excelência em todos os serviços de marketing digital,
além de contar com uma equipe que está sempre antenada com a atualidade.”
Valdir Quinteiro, Quinteiro's Lanches

CONFIRA 6 MOTIVOS PARA SOLICITAR AINDA 
HOJE O CONTATO DOS NOSSOS ESPECIALISTAS:

Atraímos, em meio a milhões de pessoas,
o público mais interessado nos seus conteúdos.

Transformamos os visitantes do seu website
em fãs da sua marca.

Qualificamos seus leads, transformando-os em
novas oportunidades para a sua equipe comercial.

Automatizamos as ações de marketing digital,
aumentando a produtividade e eficiência da sua equipe.

Analisamos (em tempo real) as métricas de desempenho e
criamos relatórios de acompanhamento personalizados.

Aumentamos suas vendas e faturamento, de forma previsível e escalável, criando uma máquina de crescimento para o seu negócio.

Transforme Seus Visitantes em Clientes

Utilizamos técnicas avançadas de Inbound Marketing para atrair e reter novos clientes,
transformando o seu negócio em uma verdadeira Máquina de Crescimento!

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